Inicio     /     Novidades    /     Novas medidas da Saúde Santa Mônica para minimizar a disseminação da Covid-19.

Novidades

Novidades e Notícias de Saúde

Novas medidas da Saúde Santa Mônica para minimizar a disseminação da Covid-19.

Nosso novo horário de atendimento é das 8-12:30h e das 14-18:30 horas.

A ENTRADA NA CLÍNICA É SOMENTE ATRAVÉS DO ESTACIONAMENTO DOS FUNDOS (Rua Guido Bott, 142) com acesso direto ao pilotis do subsolo e porta de entrada. Pacientes com dificuldade de mobilidade ou com carrinhos de bebê favor contatar por telefone para que o portão de garagem da Madre Benvenuta seja aberto ao chegar. Uma pia foi instalada no pilotis para que todos possam LAVAR AS MÃOS adequadamente ao chegar e ao sair da Clínica. O acesso à Clínica é coordenado pelos recepcionistas, respeitando a quantidade ideal de pessoas no interior deste estabelecimento de saúde. Uma segunda área de recepção foi montada no pilotis para os que preferirem aguardar fora da Clínica ou para os acompanhantes.

Os pisos, consultórios, macas, cadeiras, mesas, maçanetas, corrimãos e botões são higienizados frequentemente e recebem maior atenção da equipe da limpeza. Dispensers de álcool 70% estão distribuídos pelos andares da Clínica. Solicitamos que: NÃO tragam acompanhantes; que cheguem apenas próximo ao horário de atendimento e que lavem as mãos ao chegar e ao sair da Clínica Saúde Santa Mônica.

O uso de MÁSCARAS dentro da Clínica é obrigatório, bem como a comunicação de um teste positivo para Covid-19 caso tenha sido atendido aqui na Clínica.

Eu estou saudável porque você está saudável. Se cada um fizer sua parte, a saúde prevalecerá!

Agradecemos pela compreensão. Se mantenham saudáveis!

*WhatsApp: 3879-1377 (agendamentos e transferências de consultas continuam a ser realizadas somente por telefone).

 


COMPARTILHAR